terça-feira, 19 de outubro de 2010

Praia da Pipa-RN: parte 1 - Pré Trip

Cronologia é uma palavra fora do meu dicionário, portanto peço licença pra pular a trip Europa mais uma vez e ir direto pra Praia da Pipa-RN. 

Antes de chegar em Pipa, leve retrospectiva de como caí nas águas azul anil nesse último feriado.

Há 2 meses atrás, descobri uma parceira linda, especial, evoluída. Trabalhamos na mesma empresa há 3 anos e nunca havíamos trocamos uma palavra. Numa conversa qualquer de elevador nos conectamos. E não nos desconectamos mais. Coincidências, valores e conversas de tirar o fôlego (tirar o fôlego, perder a classe, o salto, as lágrimas... :), deu à japa posto especial na minha vida. Minha versão equilíbrio e charme oriental.

E quando parecia que meu tempo, energia e dedicação aos meus velhos amigos especiais era suficiente pra uma vida acelerada e completa... Essa mesma parça traz consigo um mundo de pessoas queridas que já fazem parte da minha vida. Além de uma gaúcha linda que nos trocou pelas pampas, um campineira fofíssima que veio de brinde com a gaúcha, uma versão minha mais alta, louca e intensa com forte apelo pra Liz Gilbert feelings (Comer Rezar Amar), e 3 meninos queridos que vão bem além de sexy dancers em nossas vidas... Ganhei mais 3 parceiras de viagem, pôr do sol, papo cabeça e pérolas dignas de publicar um livro. 

Voltando à ordem dos fatos (viu como sou péssima de cronologia?!). Num desses altos papos com a parça oriental sobre vida, destino, o que fazer da vida... ela me lança um “Então... vamos pra Pipa?”, eu “sim!”. Dez minutos depois estava de passagem de ida comprada (eu sempre compro a passagem de ida e ignoro a volta até o último segundo... fuga?).  Detalhe: Passagem de ida pra Pipa e confirmação de compra do festival SWU. Já fui menos impulsiva e mais organizada nos meus planejamentos....

SWU vendido e pé na estrada pra Praia da Pipa. Depois de muito planejamento, milhares de emails, tentativas de cervejinha pré Pipa e especulações sobre um possível surfista solitário como sexto elemento do nosso quarto do hostel... bora pro paraíso! 

Theilão, Luli, eu, Nic, Jú, praia do outro lado - Pipa - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário