domingo, 31 de julho de 2011

A matematica do paraiso

5 amigas, 20 dias, 4 ilhas. 6 meios de transporte, 25 horas pra chegar numa ilha, 19 horas pra chegar em outra, alguns Valiums. 6 mergulhos, 1 tubarao e mais nemos que conchas no fundos do mar. 50 metros de nadada ate o paraiso, alguns pores do sol de perder o folego, algumas tempestades de se passar perrengue, os mais diversos tons de verde e azul em forma de oceano. Pad thai alem da conta, massagem aquem da conta e nem uma Chang ou Tiger beer a menos. Inumeros PTs, 1 pancadaria, dezenas (centenas?) de buckets de vodka e energetico, shake de manga, de banana, de cogumelo. 1 iphone a menos, 1 ipod a menos, 1 camera a menos, 1 par de havaianas a menos... E 1 paraiso a mais pra fechar essa conta.

Bem vindos ao meu novo paraiso de ginga baiana, aguas caribenhas e publico europeu. Hello, Thailand! Kop khun kha por existir!

2 comentários:

  1. Cada dia mais orgulhosa de vc! Quanta história, quantas memórias, quantos momentos inesquecíveis!! Lindo de ver, e de ler...Cada dia mais poeta, mais escritora, mais completa e mais realizada...Essa é a sua Vida...Enjoy it! Lov, Lelê cheia de saudades...

    ResponderExcluir
  2. ameiii seu texto!! essa paraiso me traz cada dia mais inspiracoes, quero mais! beijoss
    http://patyperdigao.blogspot.com/2011/08/valeu-thailandia.html

    ResponderExcluir