segunda-feira, 7 de junho de 2010

Viver é melhor que sonhar...

Queridos, fiquei devendo a continuação do meu roteiro Europa. Tive alguns contratempos e distrações felizes no meu pré viagem que me impediram de concluir meu roteiro com tantos detalhes quanto queria inicialmente. E guess what? I love how it feels.

A princípio, ficaria em Londres na casa da amiga do Luke (amigo de Cardiff). Ele não conseguiu week off do trabalho e acabei tendo dias maravilhosos e de total experiência do londoner lifestyle com minha nova amiga conterranea guaratinguetaense Maria Julia e seu marido PC: ganhei uma amiga and the best of shinny sunny London, circuito alternativo, London shopping (amei a moda londrina!), experiências gastronomicas e etilicas (O PC é gerente de um pub charmossimo no Nothern side of London. Conto mais do pub depois...).

Vou pra Cardiff hoje a tarde e me desliguei completamente que precisava combinar com o Luke sobre meus dias de old Cardiff. (Leve preocupada... rs).

Mudanças nas companhias e roteiros da Irlanda. E considerando incluir 2 dias de Escocia nos dias de Irlanda... ainda sob análise.

Novidades na França também: inclui no roteiro Montpellier pra encontrar um amigo frances e 1 dia de Cote Dazur pra agradar minha amiga suiça do sul da França (No effort at all incluir uns dias de luxo mediterraneo da costa francesa...).

Espanha é a maior incognita de todas. Fato é que chego por Barcelona e volto pro Brasil por Madrid. O que acontece nesse intervalo, no idea. Talvez eu va uns dias pra Formentera (tinha descartado meu sonho de ilha no mediterraneo, but the dream is back com um amigo da Sir morando por la), talvez eu ganhe uns dias de companhia da minha amiga guaratinguetaense/londrina Maria Julia, talvez eu va antes pra Madrid pra encontrar um amigo fotografo.

Fato é que esses ultimos dias me mostram a beleza da mudança e do inesperado. Chegou a hora de viver a viagem and I love how it tastes... Sem preço esses dias de Londres fora do script, quero mais dessa adrenalina boa.

Fecho com a primeira cena do filme "Simplesmente Amor" que alem de abordagens mais profundas, mostra a carinha de uma Londres feliz, calorosa, de uma riqueza cultural absoluta. Thank you for the happy days, London!


PS: teclado sem acentos. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário